<data>
<row _id="1"><NUMR_TARE>110182026</NUMR_TARE><DESC_COMPL_TARE>clausula primeira. com fundamento no art. 73, � 3� e no art. 76, inciso i, alinea ?b?, do decreto n� 4.852, de 29 de dezembro de 1997, fica a acordante autorizada na importacao do exterior de mercadorias destinadas a comercializacao, quando da entrada das mesmas em seu estabelecimento, a registrar oimposto devido nesta operacao no campo proprio da efd como ?debito? e a proceder, mensalmente, a apuracao do mesmo.     �1�. na importacao do exterior de bens destinados a integrar o ativo imobilizado do seu estabelecimento localizado no estado de goias, a acordante, tambem, fica autorizada a registrar o imposto devido nesta operacao no campo proprio da escrituracao fiscal digital - efd, em 48...</DESC_COMPL_TARE><DATA_FINAL_TARE>2031-03-17</DATA_FINAL_TARE><DATA_INICIAL_TARE>2026-03-17</DATA_INICIAL_TARE><NUMR_INSC>104253517</NUMR_INSC><DESC_MUN>aparecida de goiania</DESC_MUN><NOME_FANT>nutriex nph</NOME_FANT><NUMR_CGC>06172459000159</NUMR_CGC><NOME_RAZAO_SOCIAL>nutriex importacao e exportacao de produtos nutricionais e farmoquimicos ltda</NOME_RAZAO_SOCIAL><DENOM_SECAO>comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas</DENOM_SECAO><DESC_MES>março</DESC_MES><NUMR_ANO>2026</NUMR_ANO><NUM_MES>3</NUM_MES><DESC_SIT_TARE>normal</DESC_SIT_TARE><CODG_BENEFICIO>933</CODG_BENEFICIO><DESC_BENEFICIO>aut lancar o icms devido na importacao em conta grafica</DESC_BENEFICIO></row>
<row _id="2"><NUMR_TARE>110132026</NUMR_TARE><DESC_COMPL_TARE>clausula primeira. nos termos da lei n� 14.186/2002 e do decreto n� 5.686/2002 e celebrado o presente termo de acordo de regime especial, com vistas a fruicao do beneficio de apoio ao comercio exterior no estado de goias ? comexproduzir, subprograma do programa de desenvolvimento industrial de goias - produzir, em decorrencia da implantacao da empresa no municipio de goiania/go, aprovada pela resolucao n� 4.437/2026-ce/produzir, de 09 de dezembro de 2025, que autoriza a acordante escriturar como credito fiscal o equivalente a aplicacao do percentual de 65% (sessenta e cinco por cento) sobre o valor total do saldo devedor do icms correspondente as operacoes interestaduais que realizar...</DESC_COMPL_TARE><DATA_FINAL_TARE>2032-12-31</DATA_FINAL_TARE><DATA_INICIAL_TARE>2026-03-03</DATA_INICIAL_TARE><NUMR_INSC>203280997</NUMR_INSC><DESC_MUN>goiania</DESC_MUN><NOME_FANT>tmp importação e exportação</NOME_FANT><NUMR_CGC>63115181000111</NUMR_CGC><NOME_RAZAO_SOCIAL>tmp importação e exportação ltda</NOME_RAZAO_SOCIAL><DENOM_SECAO>comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas</DENOM_SECAO><DESC_MES>março</DESC_MES><NUMR_ANO>2026</NUMR_ANO><NUM_MES>3</NUM_MES><DESC_SIT_TARE>normal</DESC_SIT_TARE><CODG_BENEFICIO>536</CODG_BENEFICIO><DESC_BENEFICIO>co comexproduzir - na saida interestadual de mercadoria importada</DESC_BENEFICIO></row>
<row _id="3"><NUMR_TARE>110142026</NUMR_TARE><DESC_COMPL_TARE>clausula primeira. com fundamento no art. 73, � 3� e no art. 76, inciso i, alinea ?b?, do decreto n� 4.852, de 29 de dezembro de 1997, fica a acordante autorizada na importacao do exterior de mercadorias destinadas acomercializacao, quando da entrada dos mesmos em seu estabelecimento a registrar o imposto devido nesta operacao no campo proprio da efd como ?debito? e a proceder, mensalmente, a apuracao do mesmo.      paragrafo unico. a autorizacao disposta no caput, nao comtempla mercadorias e produtos sujeitos ao regime de substituicao tributaria.</DESC_COMPL_TARE><DATA_FINAL_TARE>2031-03-04</DATA_FINAL_TARE><DATA_INICIAL_TARE>2026-03-04</DATA_INICIAL_TARE><NUMR_INSC>103004904</NUMR_INSC><DESC_MUN>goiania</DESC_MUN><NOME_FANT xsi:nil="true" /><NUMR_CGC>02346950000106</NUMR_CGC><NOME_RAZAO_SOCIAL>mix componentes automotivos ltda</NOME_RAZAO_SOCIAL><DENOM_SECAO>comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas</DENOM_SECAO><DESC_MES>março</DESC_MES><NUMR_ANO>2026</NUMR_ANO><NUM_MES>3</NUM_MES><DESC_SIT_TARE>normal</DESC_SIT_TARE><CODG_BENEFICIO>933</CODG_BENEFICIO><DESC_BENEFICIO>aut lancar o icms devido na importacao em conta grafica</DESC_BENEFICIO></row>
<row _id="4"><NUMR_TARE>110192026</NUMR_TARE><DESC_COMPL_TARE>clausula primeira. com fulcro no que dispoe o art. 11, inciso lxxvi, do anexo ix, do decreto n� 4.852/1997, fica a acordante autorizada a escriturar como credito outorgado o valor equivalente a aplicacao dos percentuais a seguir definidos, sobre o valor do icms devido nas operacoes interestaduais nao presenciais destinadas a consumidor final nao contribuintedo icms, via internet - e-commerce.</DESC_COMPL_TARE><DATA_FINAL_TARE>2032-12-31</DATA_FINAL_TARE><DATA_INICIAL_TARE>2026-03-01</DATA_INICIAL_TARE><NUMR_INSC>109497074</NUMR_INSC><DESC_MUN>goiania</DESC_MUN><NOME_FANT>mademoiselle moda</NOME_FANT><NUMR_CGC>47190213000197</NUMR_CGC><NOME_RAZAO_SOCIAL>mademoiselle moda ltda</NOME_RAZAO_SOCIAL><DENOM_SECAO>comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas</DENOM_SECAO><DESC_MES>março</DESC_MES><NUMR_ANO>2026</NUMR_ANO><NUM_MES>3</NUM_MES><DESC_SIT_TARE>normal</DESC_SIT_TARE><CODG_BENEFICIO>379</CODG_BENEFICIO><DESC_BENEFICIO>co - e-commerce</DESC_BENEFICIO></row>
<row _id="5"><NUMR_TARE>110162026</NUMR_TARE><DESC_COMPL_TARE>clausula primeira. com fulcro no art. com fulcro no art. 520 do decreto n� 4.852, de 29 de dezembro de 1997, regulamento do codigo tributario do estado de goias ? rcte, fica a acordante autorizada a emitir, no final do dia, uma nota fiscal eletronica englobando todas as operacoes realizadas no dia decorrentes da venda de vinhaca (residuos de fabricacao de etanol), exclusivamente, para a empresa tropical biogas ltda, inscrita no cnpj/mf sob o n� 48.990.728/0001-34 e no cce sob o n� 10.995023-2, cujo transporte dos produtos e feito atraves do sistema dutoviario, com a quantidade determinada atraves dos relogios de vazao instalados em cada companhia, aprovados pelo inmetro, conjuntamente com calibracao realizada por laboratorios acred pela rbc</DESC_COMPL_TARE><DATA_FINAL_TARE>2030-12-31</DATA_FINAL_TARE><DATA_INICIAL_TARE>2026-03-16</DATA_INICIAL_TARE><NUMR_INSC>104030135</NUMR_INSC><DESC_MUN>edeia</DESC_MUN><NOME_FANT xsi:nil="true" /><NUMR_CGC>08195806000194</NUMR_CGC><NOME_RAZAO_SOCIAL>tropical bioenergia s.a.</NOME_RAZAO_SOCIAL><DENOM_SECAO>indústrias de transformação</DENOM_SECAO><DESC_MES>março</DESC_MES><NUMR_ANO>2026</NUMR_ANO><NUM_MES>3</NUM_MES><DESC_SIT_TARE>normal</DESC_SIT_TARE><CODG_BENEFICIO>700</CODG_BENEFICIO><DESC_BENEFICIO>outros tipos de tare</DESC_BENEFICIO></row>
<row _id="6"><NUMR_TARE>110152026</NUMR_TARE><DESC_COMPL_TARE>clausula primeira. com fulcro no art. 520 do decreto n� 4.852, de 29 de dezembro de 1997, regulamento do codigo tributario do estado de goias ? rcte, fica a acordante autorizada a emitir, no final do dia, uma nota fiscal eletronica para cada mercadoria, englobando todas as operacoes de vendas realizadas no dia referente a producao de gas natural renovavel - biometano ? (ncm 2711.21.00) e do subproduto, vinhaca biodigerida (ncm 3101.0000), destinadas, exclusivamente, para a empresa tropical bioenergia s.a, inscrita no cnpj sob o n� 08.195.806/0001- 94 e no cce sob o n� 10.403.013-5, cujo transporte dos produtos e feito atraves do sistema dutoviario.</DESC_COMPL_TARE><DATA_FINAL_TARE>2030-12-31</DATA_FINAL_TARE><DATA_INICIAL_TARE>2026-03-16</DATA_INICIAL_TARE><NUMR_INSC>109950232</NUMR_INSC><DESC_MUN>edeia</DESC_MUN><NOME_FANT xsi:nil="true" /><NUMR_CGC>48990728000134</NUMR_CGC><NOME_RAZAO_SOCIAL>tropical biogas ltda</NOME_RAZAO_SOCIAL><DENOM_SECAO>eletricidade e gás</DENOM_SECAO><DESC_MES>março</DESC_MES><NUMR_ANO>2026</NUMR_ANO><NUM_MES>3</NUM_MES><DESC_SIT_TARE>normal</DESC_SIT_TARE><CODG_BENEFICIO>700</CODG_BENEFICIO><DESC_BENEFICIO>outros tipos de tare</DESC_BENEFICIO></row>
<row _id="7"><NUMR_TARE>120042026</NUMR_TARE><DESC_COMPL_TARE>clausula primeira. a clausula decima segunda do termo de acordo de regime especial ? tare n� 001-0308/2016-gsf, passa a vigorar com as seguintes alteracoes:                        ...                                                         clausula decima segunda. a fruicao dos beneficios de que trata o presente termo de acordo fica limitada ao dia 31 de dezembro de 2032...                                            ...                                                         anexo unico ... inclusao de produtos.                       ...</DESC_COMPL_TARE><DATA_FINAL_TARE>2032-12-31</DATA_FINAL_TARE><DATA_INICIAL_TARE>2026-03-10</DATA_INICIAL_TARE><NUMR_INSC>104050489</NUMR_INSC><DESC_MUN>goiania</DESC_MUN><NOME_FANT>mca moto parts</NOME_FANT><NUMR_CGC>08323143000146</NUMR_CGC><NOME_RAZAO_SOCIAL>mca importacao e exportacao ltda</NOME_RAZAO_SOCIAL><DENOM_SECAO>comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas</DENOM_SECAO><DESC_MES>março</DESC_MES><NUMR_ANO>2026</NUMR_ANO><NUM_MES>3</NUM_MES><DESC_SIT_TARE>normal</DESC_SIT_TARE><CODG_BENEFICIO>536</CODG_BENEFICIO><DESC_BENEFICIO>co comexproduzir - na saida interestadual de mercadoria importada</DESC_BENEFICIO></row>
</data>
